quinta-feira, 17 de junho de 2010

Texdios 6

Ando pensando...
Na validade de escrever um texto.
Porque... qual a sua intensão?
Convencer alguém de alguma coisa?
Botar pra fora os seus leões?
Texto é muito perigoso.
Primeiro, porque qualquer um escreve
O que bem entender.
Segundo, porque qualquer um lê
O que bem entender.
Exemplos, temos vários.
A comunicação é muito falha.
Meu mano J.C. que o diga...
Vê lá o que fizeram com as
Coisas bonitas que ele falou.
Por que eu continuo escrevendo?
Eu escrevo pra mim e pra mim só.
Deixo aqui, porque estimula.
Dá mais vontade de fazer texto.
Acho tão gostoso, escrever.
Que os outros entendam o que quiserem,
Já que, como dizia uma pessoa,
Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

2 comentários:

  1. caramba, que intrusa eu sou, né?
    comentando assim nas suas confissões (porque não sabia como chamar) tão íntimas. não vou ser crítica, [o que você escreve] só me causa certas impressões que me faz em refletir, então, até que é bem positivo, pelo menos...

    eu sou mesmo tagarela.

    ResponderExcluir
  2. adorei!!
    coitado do J.C.
    só fazem merda em nome dele ¬¬

    ResponderExcluir