segunda-feira, 14 de junho de 2010

Texdios 4

Hoje eu vou escrever sobre as dorgas.
Eu sou contra as drogas. Todas.
Álcool, cigarro, maconha, crack, heroína e etc.
Eu acho que assim... se você precisa distorcer a realidade
Pra que ela fique boa... bem, a sua vida é uma merda.
Mas também não vou ser radical com a vida dos outros.
As decisões que eu tomo na minha vida são de minha alçada,
As que você toma na sua, são de sua alçada.
Por isso, se você quer usar uma distorção ocasional,
Assim como num solo de guitarra,
Fique a vontade.
Lembrem só de não prejudicar os outros com isso...
Respeitar que, assim como você gosta de ficar doidão,
Com os olhos feito um vulcão,
A narina em carne viva,
A veia saltando de emoção,
Eu gosto de ficar na minha, tranquilão.
Numa boa, curtindo um batidão.
Sem estar doido.
Porra, se um amigo seu quiser parar de fumar
Dê apoio pra ele! Não joga fumaça na cara dele, caceta.
Não faz cara de feliz quando ele diz que vai fumar só dessa vez.
Cacete, por que eu tenho de dizer essas coisas pra você?
Você é burro nesse nível? Justo você, que se acha tão sabido?
Acorda, mongolóide! Vocẽ - está - doidão!
Você não distingue mais a realidade da ficção...
A ficção de que ser feliz é se divertir,
Que tudo fica melhor chapado.
É tudo uma mentirinha que a maconha contou pra você.
Sabe aquela outra, de que você pára quando quiser?
Pois é, mentirinha... pára porra nenhuma.
Quem vai parar sou eu.
Parar de escrever aqui, que já tô ficando puto...
Á É Í Ó
Á É Í Ó
Á É Í Ó
Á

2 comentários:

  1. Po cara.. Eu não ia dizer não, mas acho que você precisa de um bom baseado ahuahuahuah

    ResponderExcluir
  2. minino! se tá trincadão nessa sua viagem! tem que fumar um baseado pra relaxar ...
    cuidado que isso dá problema de coração.

    ResponderExcluir