segunda-feira, 14 de junho de 2010

Texdios 5

As vezes a gente faz texto bonito...
Dá até gosto de ler.
Eu gostei muito daquele meu,
Aquele bem sofrido lá do começo.
Não é nem o conteúdo.
É a forma, eu achei tão elegante.
O som... não sei pra vocês:
Pra mim soa que nem música.
O jeito todo de assim se ler...
Sô só eu só?
Esse cá de baixo é feio.
Meio desabafo, não soa, não progride.
Vai indo, ficando puto e bravo,
Só cresce, cresce, cresce
E acaba assim.
Do nada.
Falta poesia nele...
Raiva não serve pra fazer arte...
Só serenidade.
Serenidade e tristeza.
Alegria.
Alegria e ironia também dá,
Fica legal... mas outro clima.
Outra onda.
Shhhhiuá,shhhhiuá...

5 comentários:

  1. Po, sério? Eu quase nunca estou com raiva, mas quando estou, estou com MUITA raiva; e eu e ela produzimos muito juntas!

    ResponderExcluir
  2. Raiva é bom pra fazer Thrash Metal.

    ResponderExcluir
  3. É, bom, eu concordei antes de saber deste quinto texto. =)

    ResponderExcluir
  4. eu tb ouvi a musica!
    e legal quando vc sente q escreveu algo q soa bem né? =]

    ResponderExcluir