terça-feira, 31 de agosto de 2010

Texdios 19

Que mindfuck tenso...
Dizem cá umas coisas,
Dizem lá outras...
E quem tem de dizer,
Eu não digo nada.

É que falar pros outros
Pr'eles fazerem as coisas
É sempre muito fácil.
Mas o que tem de acontecer,
Isso eu tenho de fazer.

Bobéia dizer, Chico tá certo.
Aja duas vezes antes de pensar...
O século XXI é o século da reclamação
O problema é que
Eu só reclamo disso.

E o pior:
O pior é ter insights profundos
Meia noite e vinte,
Um horário onde tudo que você pode fazer é
"Eu vou mudar amanhã."

2 comentários:

  1. "está provado, quem espera nunca alcança..."

    bom, eu nunca tinha pensado no século XXI como o da reclamação, aliás, diferente da maioria, não consigo definir o século XXI em poucas (e pejorativas) palavras... Mas essa nem é a discussão.

    Bom, já passou da meia noite... E o que você vai fazer a respeito disso?

    ResponderExcluir