segunda-feira, 26 de julho de 2010

Texdios 15

Tô afim de fazer alguma coisa.
Mas eu não sei bem dizer o que.
Envolve comer um pote de sorvete
Enquanto eu como um misto quente,
Deitado num sofá de conforto que eu não tenho
E vendo um programa de TV que não existe.
Acho que vou comer uma torrada,
Sentado no computador,
Enquanto eu estudo contrabaixo.
Ou então estudar contrabaixo
Enquanto eu vejo TV
E como uns biscoitos.
De uma forma ou de outra,
O que eu quero fazer agora
Envolve não produzir nada.
Há os que dirão que produzi,
Que produzi um texto.
Mentira!
Não produzi nada.
Primeiro, porque o texto já existia,
Mesmo antes d'eu escrever.
Segundo, porque o texto, mesmo escrito,
Não disse absolutamente nada.
Só o que você quiser entender...

Um comentário:

  1. engraçado você dizer que o texto já existia mesmo antes de escrevê-lo... é bem essa a sensação que eu tenho, quando transcrevo meus pensamentos.

    ResponderExcluir